No último domingo (30/1), Eliezer causou polêmica no BBB22 ao falar sobre o tamanho do pênis. O participante afirmou que seu órgão genital é um “miserê” e disse que não dava para desfilar de cueca pela casa.
No último domingo (30/1), Eliezer causou polêmica no BBB22 ao falar sobre o tamanho do pênis. O participante afirmou que seu órgão genital é um “miserê” e disse que não dava para desfilar de cueca pela casa.
Eliezer do Carmo, de 31 anos, entrou como participante do time Pipoca no BBB22. Ele nasceu no Rio de Janeiro, trabalha como designer e é proprietário de uma agência de marketing.
O brother começou a trabalhar aos 14 anos. Ele contou, em entrevista, que alcançou a independência financeira aos 18. Já morou na Europa e é apaixonado por viagens.
Eli, como é conhecido, disse que é bastante apegado aos avós por parte de pai. “A minha avó praticamente me criou e eu acho que por isso a gente é tão próximo. A gente se fala todos os dias. Ela me liga para saber se eu jantei”, conta o empresário.
Amante de viagens, principalmente as exóticas, ele conta que já passou por alguns perrengues. “Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil”, enumera.
O participante entrou no jogo solteiro, mas revelou que já teve um relacionamento que durou nove anos. Dentro do jogo, ele afirmou que não acredita que vá formar casal.
Eliezer se define original e leal, mas diz que nem todos entendem seu jeito de ser. “As pessoas normalmente me acham muito metido e prepotente quando me escutam falar de primeira, talvez pelo tom da minha voz”, conta.
Com o prêmio de R$1,5 milhão, ele pretende retribuir a avó por tudo o que fez. Para alcançar o objetivo, Eliezer garante que será competitivo e dará o melhor.
Além das viagens, ele também se diz apaixonado por culinária e revelou ser fã da cantora Britney Spears.
Uma amiga do designer também fez um depoimento completo sobre antigas relações. “Somos bem amigos, solteiros, mas ficamos às vezes. Na semana antes dele ir para o hotel, pré-BBB, passamos 3 dias juntos, e sim, ele não usa cuecas (se deixar, fica boa parte do tempo nu)”, revelou.
“Ah, e garanto que ele está sendo bem modesto, pois não tem miséria ali não. Inclusive, o conjunto todo é um espetáculo”, empolgou-se.