18 de abril de 2024

‘BBB22’: Tiago Abravanel escondeu do avô que entraria no reality: ”Certeza que vai assistir 24 horas”

O nome do ator Tiago Abravanel foi um dos mais celebrados na noite da última sexta-feira (14), após ele ser confirmado como um dos integrantes do ‘Camarote’ do ‘Big Brother Brasil 22’, da TV Globo.

Após o anúncio, feito no intervalo da novela ‘Um Lugar ao Sol’, foi publicado um vídeo nas redes sociais do artista, gravado por ele antes do confinamento.

Na gravação, Tiago surge bastante emocionado ao comentar sobre essa nova fase de sua vida.  Ao Gshow, ele revelou que não contou a novidade para o avô, Silvio Santos. “Ele não sabe”, afirmou.

“Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem”, brincou.

Na sequência, ele revelou que o dono do SBT gosta de acompanhar programas como o ‘BBB’: “Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”, afirmou.

Sobre ter aceitado o convite para o reality, Abravanel declarou: “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”.

Não é segredo que Tiago Abravanel nasceu em uma família bem sucedida, mas ele ressalta que vai com tudo na disputa pelo prêmio.

“BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”, disse o artista.

APOIO DE FAMOSOS

Após ser anunciado com participante do ‘BBB22’, inúmeros famosos se manifestaram sobre a presença de Tiago Abravanel no reality.

Tanto que nos comentários do vídeo que publicou na noite da última sexta-feira (14), muitos deixaram mensagens no espaço reservado aos comentários.

“Aiiiiiiii! Vai com tudo meu amor! Você é LUZ”, disse Carol Trentini. “Torcendo por você”, afirmou Flávio Venturini. “Ah, Ti… Tenho certeza que será lindo, pq você é lindo! Vai com toda força, a gente está aqui com e por você”, garantiu Taís Araújo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost