BBB22: Tiago Abravanel expõe segredo íntimo de Silvio Santos e revela proibição de Íris Abravanel: “Não deixa”

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel que está no BBB22, fez uma revelação chocante durante o almoço do líder, na última quarta-feira (26). Em suma, o artista foi um dos convidados de Douglas Silva, para comer algo diferente. Desse modo, papo vai e papo vem, o apresentador revelou que existe uma norma na família Abravanel, onde os herdeiros não podem viajar juntos.

Minha avó não deixa a família viajar junta, não. Minha avó não deixa nem a pau”, disse o neto de Silvio Santos, e filho de Cíntia Abravanel. Sendo assim, Tiago Abravanel ia seguir seu pensamento fazendo revelações, mas, foi interrompido pelos outros convidados. “Tipo, as filhas”.

Além disso, Douglas Silva chegou a falar que algumas pessoas da Globo, também tem esse costume, além da família de Tiago. “Tinha alguém da Globo que fazia isso também. Filho vai não sei o que lá, outro vai não sei o que lá, outro vai não sei o que lá”, relembrou.

“Tem um casal que também faz isso, da Globo”, afirmou Paulo André, citando possivelmente Fátima Bernardes e William Bonner. Em resumo, quando eles estavam casados, viajavam em aviões diferentes. “Tem um monte de gente que faz isso. Um monte de gente, na verdade, gente rica”, disse o colega de Tiago, Pedro Scooby no “BBB22”.

Tiago Abravanel detona Rodrigo

O neto de Silvio, Tiago Abravanel acabou detonando Rodrigo recentemente. O motivo? Bom, o participante do grupo Pipoca, afirmou que os Camarotes, são totalmente privilegiados.

O participante do BBB22, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Mas, o filho de Cíntia não gostou nada da declaração do colega do BBB22. Sendo assim, Tiago acabou detonando o participante. “As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco pra mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

BBB22: Tiago Abravanel expõe segredo íntimo de Silvio Santos e revela proibição de Íris Abravanel: “Não deixa”