Boa notícia para quem faz negócios com a Bolívia: Real tem câmbio majorado em relação ao Peso, moeda local

Quem tem familiar estudando na Bolívia ou que deseja fazer compras do outro lado da fronteira, tem bons motivos para comemorar; o Real, moeda brasileira, acaba de ter seu câmbio valorizado em relação ao Peso, a moeda nacional boliviana. Isso ocorreu após uma leve queda, registrada em três de janeiro de 2022.

O câmbio tinha no inicio daquele dia um valor de B$: 1,2372 e caiu para B$: 1,2098. A boa noticia é que tudo não passou de um susto: a moeda brasileira se valorizou no decorrer da semana, de acordo com gráficos que sinalizam o pico do cambio. No dia 20 de Janeiro, o cambio chegou a valer B$: 1,2780 e fechou o dia valendo B$: 1,2700.

Desde o dia 20 de Janeiro até a data de hoje (25, terça-feira) o cambio do Real sobre o Boliviano obteve uma pequena desvalorização, e está valendo B$: 1,2525 na cotação, aproximadamente 2 centavos a menos desde o pico da cotação.

Já o Dólar norte-americano, como resultado da sincronização da valorização do Real, se manteve em baixa desde o inicio do mês, fechando o preço da cotação em R$:5,4877. O valor do câmbio no inicio do mês era de R$: 5,6822.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Boa notícia para quem faz negócios com a Bolívia: Real tem câmbio majorado em relação ao Peso, moeda local