22.3 C
Rio Branco
19 maio 2022 11:03 am

Body Piercing: acreana monta incrível estúdio feminino em Rio Branco; assista o vídeo

POR BETH PASSOS, PARA CONTILNET

Última atualização em 25/01/2022 16:02

Vida longa à Natércia Gadelha Mello outra gloriosa aniversariante do mês de janeiro.

Especialista em penteados com tranças e maquiadora em nível máximo Kelly Gabriela fez aniversário e foi surpreendida pela enorme legião de amigos na Igreja Renovada. Parabéns querida!

Novos ventos na Ordem dos Advogados do Acre – OAB/Acre. Rodrigo Ayache, assumiu a presidência junto sua vice-presidente Socorro Rodrigues, pela eleição e posse administrativa, ocorrida no dia 2 de janeiro eleita para o triênio 2022-2024.

Sucesso a simpática dupla!

Luana Trindade cinquentou sem aglomerar. Certíssima amiga. Happy Birthday!!!

A Body Piercing Karine Araújo montou um estúdio feminino para quem procura menos exposição na hora de colocar um piercing com a opção de poder escolher a joia que vai usar.

Assista o vídeo:

 

A Pantone anunciou a cor do ano de 2022. Very Peri é um tom de azul arroxeado, uma mistura de azul e vermelho trazendo em seu DNA a cor da espiritualidade, transformação e metamorfose.

Vivemos um mundo metaverso e a cor cumpre a tarefa.

Adalberto Ferreira com a esposa Mara e o filho Luiz Otávio curtindo as férias nas tranquilas praias de João Pessoa na Paraíba.

Ela adentrou o auditório de sandália de dedo. Um temporal de vaias desabou sobre seu corpo franzino. Aproximei-me com o ímpeto de quem pede explicações pelo desplante, pela falta de respeito ao programa. Então notei que o puído vestido dela estava de cima abaixo ajustado com três alfinetes de fralda. Parecia um pacote mal embalado. O cabelo em desalinho, a plateia se ria como se o próximo número fosse de uma palhaça. A figura era tão deplorável que só fiz lhe perguntar ao microfone: “De que planeta você veio? ”.

Debaixo daquele pesado repúdio feito de risadas e assobios, mesmo fulminada, ela resistiu. Olhou para mim com firmeza e disse apenas:

“Do planeta fome”.

Nessa hora o playback da música entrou. Todos não viam a hora de soar logo o Gongo do Ary praquela deplorável aparição. Mas a voz daquela mulher saiu foi do fundo do Brasil. Continha em seu vibrato séculos de aflição e muita, muita dor.

— “Se quiser fumar eu fumo, se quiser beber eu bebo, não interessa a ninguém. ”

A cada nota, sua apresentação ganhava um sentido ainda mais arrebatador. A letra machucada do samba canção “Lama”, de Mauro Duarte, foi reinventada, retumbando na figura daquela jovem viúva cujo filho, depois eu soube, estava indo para o mesmo destino dos dois primeiros:

Morrer de fome num barraco do Cortiço da Água Santa

— “Quem és tu, quem foste tu? Não és nada, se na vida fui errada, tu foste errado também”.

Ela não parecia só cantar, ecoava em sua voz mais do que um lamento ancestral aos nossos ouvidos, aquilo era um soco atirado no meio das nossas fuças.

Em segundos, as vaias cederam lugar a efusivos gritos e aplausos. E até quem ouvia pelo rádio, a transmissão para todo o Brasil, sentiu que alguma coisa estava irrompendo ali, como um parto nas ondas médias da Cruzeiro do Sul. Naquele instante, o gongo da hora do Calouro, hipnotizado, ficou congelado no ar, o filho da tal extraterrestre foi salvo e o Brasil foi apresentado à cantora mais importante de sua história. Elza Soares!

Texto: Marcílio Godoi

Foto: Pedro Dimitrow

Olha ela! A nova psicóloga da cidade Elisângela Rocha toda plena com a missão cumprida. Desejo muito sucesso querida!

On-Line

*Quanto vale ver o seu filho emocionalmente bem preparado para os desafios de hoje e do futuro?

Em tempos tão difíceis, é importante estimular o desenvolvimento das habilidades sociais e emocionais na escola, e também junto à família. Aprender a lidar com as emoções e reconhecer os próprios sentimentos são valores essenciais que preparam crianças e jovens para a vida.

É o que a Escola da Inteligência faz pelos seus filhos. O plantão de matriculas do colégio Meta está aberto e aguardando você.

*No Brasil as coisas são hilárias demais. Existe 8 bilhões de dinheiro esquecido em contas que o Banco Central está disponibilizando para quem tem direito (ou seja, quem esqueceu esse dinheiro). É preciso consultar para ver quem possui dinheiro, só que quando o banco disponibilizou essa informação o site saiu do ar.

O Brasil é para fortes, pessoas da minha bolha!!!

*ITA Airways é a nova Companhia Área Italiana substituindo a Alitalia. A empresa é 100% estatal e gerida pelo Ministério da Economia e das Finanças da Itália.

Nem Berlusconi privatizou a Alitalia!

*Dias normais no Acre, com a agradável temperatura de 200 graus com sensação térmica de Joana d’Arc queimando na fogueira.

Quem dera ser um peixe!

*A imensa Elza Soares se foi O Brasil fica cada dia menor.

*Natália, mulher negra, no BBB: “a gente veio como escravo porque a gente era forte, era eficiente, era bom no que fazia. Se colocasse outras pessoas lá (os brancos) não ia dar conta”. E ninguém mandou ela calar a BOCA?

Doeu os ouvidos!

*Ainda sobre o BBB, impressiona o veneno e a inveja daquele povo reunido, cuspindo um na cara do outro sem medo.

Maior gatilho em pleno Janeiro Branco!!!

*Como é fácil ser good vibes-namastê-gratidão quando se tem dinheiro! A pessoa acha que está super arrasando na positividade.

O anjo da casa

Descobri que tinha que lutar contra um certo fantasma. Um fantasma de uma mulher, e quando a conheci melhor, dei-lhe o nome de “Anjo da casa”. ela era intensamente solitária. Imensamente encantadora. Inteiramente desprendida. Sobressaía-se nas tarefas difíceis da vida familiar.

Se havia frango para o jantar ela ficava com o pé. Se houvesse uma corrente de ar ela sentava-se mesmo ali, em resumo ela era feita de forma a nunca ter um pensamento ou desejo próprio, preferia solidarizar-se com os pensamentos e desejos dos outros.

Acima de tudo ela era pura. E quando comecei a escrever encontrei-a logo nas primeiras palavras. As sombras das suas asas caiam sobre a página, conseguia ouvir o ruído da sua saia na sala de jantar, ela deslizava atrás de mim e dizia: Sê solidária, delicada, adula, ilude, usa todas as artes e astúcias do teu sexo, jamais deixes alguém adivinhar que tens mente própria e acima de tudo: Sê pura. E ela agiu como se guiasse a caneta. Virei-me e segurei-a pela garganta, fiz tudo o que podia para matá-la. A minha desculpa se tivesse que ir a julgamento, seria que agi em legitima defesa. Se eu não a tivesse morto, era ela que me mataria.

Virginia Woolf

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.912 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.