Carlos Alberto desaba ao confirmar a morte da filha, escancara falência e esposa: “Se ela fosse”

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega tem passado por altos e baixos em sua vida pessoal. Há alguns anos, o ex-marido de Andrea Nóbrega passou por um dos momentos mais difíceis da vida: a morta da sua filha.

Muito discreto sobre sua vida íntima, o apresentador do programa A Praça É Nossa emocionou o público ao abrir o seu coração e confessar que, por culpa da rotina de trabalho, não pode sofrer a perda da filha.

Desse modo, o desabafo de Carlos Alberto de Nóbrega, que viu a ex-mulher Andrea de Nóbrega diagnosticada com doença brutal, ocorreu durante um entrevista ao SBT.

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, observou o apresentador com lágrimas em seus olhos.

Além disso, outro fato da vida de Carlos Alberto, é que o humorista já não possui mais fortuna, uma vez que deixou seus bens nas mãos dos filhos. A informação chocou e foi dita enquanto o apresentador elogiava o seu relacionamento com a médica, Renata.

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, declarou ele.

Carlos Alberto e esposa (Foto: Reprodução0
Carlos Alberto de Nóbrega e esposa (Foto: Reprodução0

Carlos Alberto de Nóbrega deixou sua fortuna para o filhos e parte para a ex-mulher

Contudo, mesmo já tendo entregado os bens para seus herdeiros, fruto de seu casamento com Andrea de Nóbrega, ele tem uma vida bastante confortável com seu salário do SBT. A especulação é de que seu salário mensal seja R$ 500 mil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost