26 de abril de 2024

Carlos Alberto passa mal após morte de Batoré, toma remédio às pressas e situação sai de controle: “Devastado”

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega contou como seu pai reagiu ao saber da morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, aos 61 anos.

Desse modo, durante conversa com Splash, Marcelo explicou que o apresentador está descansando depois de receber a notícia sobre o ex-colega de “A Praça é Nossa”, do SBT.

“Para mim, foi um choque, um soco na cara. Mão sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber. Meu pai está em choque […] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa.”, assim, disse ele.

Assim, como fez a emissora de Silvio Santos em nota oficial, Marcelo de Nóbrega recordou detalhes da trajetória de Batoré no programa comandado por Carlos Alberto. As primeiras participações do comediante aconteceram durante a década de 1980 ainda como figurante.

“Trabalhou muitos anos com a gente, era figurante no começo como garçom. Um dia, meu irmão foi assistir show no São Paulo, gostou, falou com meu pai que ele era muito engraçado. Meu pai chamou para fazer o teste, já que já estava na Praça. Fez um teste desse personagem chamado Batoré. Na primeira vez, todo mundo aplaudiu, aprovou, de cara. Muito engraçado”, ressaltou ele.

Vale lembrar que Batoré deixou o programa do SBT em 2004. Além disso, o mesmo passou 13 anos sem falar com Carlos Alberto de Nóbrega, e só voltou a ter contato devido a sua participação na novela Velho Chico (2016), da TV Globo.

FILHO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RELEMBRA PARTICIPAÇÃO DE BATORÉ

“Aconteceu sair do SBT, que resolveu cortar os artistas e despesas. Ele ficou magoado com meu pai, mas não foi meu pai, foi a ocasião. Então, ficaram sem se falar por um tempo. Fez a novela na Globo, depois o Celso Portiolli ficou sabendo e fez programa para botar os dois juntos. Foi muito legal, os dois se viram, começaram a chorar, se abraçaram”, recordou.

“Quando acabou o problema, ele voltou para a ‘Praça’. A gente sabia que tinha um problema de saúde, mas ele não dizia o que era. Precisou parar novamente. Ficou fora por um tempo e eu estava pensando em chamá-lo para participar da ‘Praça’ até sabermos hoje”, encerrou Marcelo lembrando a participação do comediante no humorístico em 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost