21 de abril de 2024

Carneiro pula pela casa ao ouvir seu nome e vídeo viraliza. Assista!

Ovelhas e carneiros são animais visualmente fofos, mas Mandela subiu um pouco nessa disputa. O carneiro de pelagem marrom caiu nas graças dos internautas após um vídeo em que aparece pulando pela casa quando ouve seu nome viralizar.

O vídeo foi publicado no TikTok pelo maquiador e criador de conteúdo @joauzera e logo conquistou os usuários da rede. Nas rápidas imagens, é possível ouvir uma mulher gritando “Mandela” e logo em seguida o carneiro entrando aos pulos pelo cômodo.

Assista o vídeo:

@joauzera

Eu amo esse vídeo

♬ som original – JOAUZERA

“Quando pequeno ele pulava no sofá e brincava, mas o intuito do vídeo era chamar e ele somente vir atendendo pelo nome. Foi a primeira vez que ele veio pulando e por sorte minha mãe (a que ri no vídeo) estava gravando. Foi a primeira vez daquela forma”, contou João em entrevista ao portal Amo meu pet.

Na legenda da publicação na rede social, ele comenta que o carneiro é da irmã dele. Com o sucesso, muitas pessoas pediram mais posts com o bichinho, que ele prometeu fazer, mas não com tanta frequência.

“Agora o Mandela não mora mais onde ele morava, ele mora em uma chácara. Então estou planejando uma visita para ele”, disse em outro vídeo.

O tiktoker disse ainda que um estabelecimento da cidade onde vive, Candiota (RS), quer batizar um hambúrguer em homenagem ao pet. Com direito a presença do bichinho para fazer as honras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost