29.3 C
Rio Branco
9 janeiro 2022 5:35 pm

Choro, meio milhão de seguidores e sonhos: a semana de Tomate, personagem da Copinha 2022

POR TV TEM, GE

Última atualização em 09/01/2022 17:35

O goleiro Tomate é sem dúvida o grande personagem até o momento da 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador do Andirá, time do Acre, protagonizou uma cena que o levou do inferno ao céu em questão de horas.

Personagem até então desconhecido, o goleiro Eduardo Filgueira da Silva, apelidado de Tomate, vinha fazendo grande partida pelo Andirá-AC diante do poderoso Atlético-MG. Mesmo com o bom desempenho, o goleiro acabou sendo substituído aos 17 minutos do segundo tempo, logo após a marcação de um pênalti para o time mineiro.

O técnico do Andirá resolveu tirar Tomate para colocar o goleiro Carlos, de apenas 15 anos, na esperança do jogador reserva conseguir defender o pênalti e evitar a derrota para o Atlético-MG. O Galo não só marcou o gol como causou uma crise de choro em Tomate (veja no vídeo acima), que viu do banco de reservas a vitória do time mineiro por 1 a 0 e o fim do sonho se classificação para a próxima fase da competição.

Leia mais no Ge.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.