Colisão entre caminhonete e viatura deixa PMs feridos no interior do Acre; VÍDEO

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (23), na Rua Mato Grosso, no bairro São José, no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, policiais militares que integram o Batalhão de Operações Especial (BOPE), que fazem parte da Companhia Rotam, estavam se dirigindo para um ocorrência quando passaram em um cruzamento e acabaram batendo na parte dianteira de uma caminhonete modelo Hillux de cor prata que ficou parcialmente destruída.

No impacto da colisão, o veículo dos PMs acabou capotando e ficando totalmente destruído. Os militares ficaram com ferimentos leves e não precisaram ser socorrido por paramédicos.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e deram apoio à guarnição que capotou.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Após os trabalhos da perícia, a viatura foi removida por um guincho.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Colisão entre caminhonete e viatura deixa PMs feridos no interior do Acre; VÍDEO