ContilNet Notícias

Com reforços, Humaitá entra na terceira semana de pré-temporada

Por MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Fabinho tenta se livrar da marcação no treino ocorrido na quarta-feira. Foto/Manoel Façanha.

O Humaitá entrou na terceira semana de trabalho visando sua participação na temporada de 2022. O preparador físico Bené de Almeida explicou que os atletas do Tourão entraram no pico de intensidade dos trabalhos físicos realizados nesta primeira parte do cronograma de atividades elaborado pela comissão técnica.

 

O técnico Emanuel Sacramento comandou um trabalho técnico e tático com bola. Foto/Manoel Façanha
Jogadores do Tourão do Humaitá treinaram bastante finalizações no treino da quarta-feira (26). Foto/Manoel Façanha

 

Na tarde da quarta-feira (26), no campo “B” da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o técnico Emanuel Sacramento comandou um trabalho técnico e tático com bola. Durante a atividade, o comandante do Tourão paralisou por diversas vezes o treino para corrigir o posicionamento dos atletas.

 

o técnico Emanuel Sacramento paralisou o treino tático para ajustar o posicionamento da equipe durante treino no campo “B” da FFAC. Foto/Manoel Façanha
Todas as quartas-feiras o time do Tourão do Humaitá trabalha no campo “B” da FFAC. Foto/Manoel Façanha.

Reforços

Entre as novidades do Tourão do Humaitá nesta temporada 2022 aparece o grandalhão zagueiro Luís Fernando, de 1.93cm. O atleta esteve na temporada passada no Araquacema-TO. Segundo ele, a expectativa é boa para vestir a camisa do Tourão. “Estou confiante e buscando informações do Campeonato Acreano, mas sei que é bem competitivo”, pontuou o zagueiro.

O atacante Caíque em ação durante treino com a camisa do Tourão do Humaitá. Foto/Manoel Façanha.

Outra aposta do Tourão do Humaita para buscar uma grande campanha na temporada 2022 é o meia Fábio Henrique Silva de Souza, o Fabinho, 26 anos, ex-NK Kustošija, da Croácia. Fabinho fez base no Flamengo, mas também teve passagens por Bangu, Portuguesa-RJ, Barcelona-RJ e Goytacazes-RJ. O atacante Daniego (Atlético), Caíque (Rio Branco), Mamude (Rio Branco) também chegaram ao clube.

O atacante Daniego, artilheiro do Acreanão 2020, em descida veloz pelo lado esquerdo do ataque do Tourão. Foto/Manoel Façanha
O técnico Emanuel Sacramento conversa com o meia Mamude durante treino no campo “B” da FFAC. Foto/Manoel Façanha.

Primeira baixa

O vice-campeão acreano ainda não fez sua estreia nesta temporada, mas já tem a primeira baixa. O goleiro Adrian Serpa não seguirá no clube e para o seu lugar, a diretoria do Tourão repatriou o Marcão, reserva do vice-campeonato de 2021.

Sair da versão mobile