Conheça o Parça e entenda como funciona esta forma de ingressar no ensino superior

O Centro Universitário Uninorte oferece um programa de parcelamento exclusivo para quem deseja ingressar no ensino superior. O Parça proporciona ao futuro estudante um plano alternativo para o pagamento das mensalidades. Com o programa, é possível pagar até 40% da mensalidade durante todo o curso, e o restante após o término da graduação. É melhor que o Fies.

Mas atenção, para participar do Parça o estudante precisa atender alguns critérios (CLIQUE AQUI). Além disso, o Parça se aplica a todos os cursos de graduação, exceto Medicina, e pós-graduação. Sendo exclusivo para alunos ingressantes, reingressantes (sem vínculo com a instituição há mais de dois semestres), transferidos de outras instituições e portadores de diploma do ensino superior.

Para participar do programa de parcelamento o estudante precisa apenas preencher o Formulário de Solicitação do Parça (CLIQUE AQUI). Após preencher, é necessário comparecer na faculdade para a assinatura do contrato. Para maiores informações, ligue para o telefone (68) 3302-7070 ou mande mensagem no WhatsApp (FALE AQUI).

Conheça o Centro Universitário Uninorte

O Centro Universitário Uninorte possui uma estrutura completa que, além de garantir postos de trabalho para a população, atende todas as demandas de seus acadêmicos, aliando teoria e prática desde o primeiro período da graduação. A instituição forma pessoas capacitadas e preparadas para atuar no mercado de trabalho competitivo que exige profissionais com excelente formação acadêmica.

A Uninorte também possui seis Clínicas Escola, um Núcleo de Práticas Jurídicas utilizado para oferecer a melhor formação aos acadêmicos do curso de Direito e mais de 20 laboratórios de saúde. A biblioteca Pedro Martinello é uma das maiores da região Norte, onde os estudantes encontram mais de 89 mil exemplares de livros, sem contar os mais de 16 mil títulos e periódicos localizados no site. Na biblioteca os alunos ainda têm à disposição diversos boxes de estudos, mesas, cadeiras e mais de 60 computadores. Tudo elaborado para ajudar na formação do aluno. Conheça a Uninorte (CLIQUE AQUI).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Conheça o Parça e entenda como funciona esta forma de ingressar no ensino superior