Copa SP: Cruzeiro, Flamengo, Inter, Palmeiras, São Paulo e Vasco buscam classificação nesta quinta

Mais 16 jogos definem nesta quinta-feira os classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao longo do dia, irão a campo alguns dos principais clubes do país, casos de Cruzeiro, Flamengo, Inter, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

O sportv mostrará ao vivo algumas das principais partidas, que também terão acompanhamento em tempo real no ge, com vídeos dos gols e dos principais lances.

Fique ligado na programação: Vasco x Joinville (às 11h), Palmeiras x Mauá Futebol (às 15h), Cruzeiro x Red Bull Bragantino (às 17h15), Inter x Flamengo-SP (às 19h30, no sportv2), Flamengo x Náutico (às 19h30) e São Paulo x EC São Bernardo (às 21h45).

Outros quatro times da Série A estarão em campo nesta quinta: o Atlético-GO enfrenta o Água Santa às 11h, o Coritiba pega o Juventus às 11h30, o Ceará encara o Desportivo Brasil às 15h e o Avaí duela com a Portuguesa às 15h.

Veja abaixo a lista completa de jogos:

11:00 – Vasco x Joinville (em Santana de Parnaíba, ao vivo no sportv)

O Vasco chega ao mata-mata com 100% de aproveitamento e o melhor ataque da primeira fase da Copinha. Foram 19 gols em três jogos, a maioria feita na goleada de 12 a 0 sobre o Rio Claro – as demais vitórias foram sobre Lagarto-SE (5 a 0) e Ska Brasil-SP (2 a 1).

A força ofensiva do Vasco terá um teste de fogo. O Joinville passou a primeira fase sem ser vazado: teve dois empates por 0 a 0 e uma vitória por placar simples.

Vasco teve 100% de aproveitamento na fase de grupos — Foto: João Carlos Gomes

Vasco teve 100% de aproveitamento na fase de grupos — Foto: João Carlos Gomes

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost