32.3 C
Rio Branco
18 janeiro 2022 1:01 pm

Corinthians e Flu buscam liderança, e Portuguesa tenta vaga; veja todos os jogos do dia

No total, 26 duelos movimentam a segunda da Copinha; sportv transmite quatro deles

POR GE

Última atualização em 10/01/2022 08:33

A segunda-feira será mais um dia de definições na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a terceira e última rodada de vários grupos. Serão 26 partidas, com destaque para os jogos de Portuguesa, Inter, Fluminense e Corinthians, todos com transmissão do sportv e Tempo Real no ge.

No mesmo grupo do Inter, já classificado, a Portuguesa tenta garantir a outra vaga. Maior e segundo maior campeões do torneio, respectivamente, Corinthians e Fluminense jogam para confirmarem a liderança dos seus grupos.

Outros 22 jogos definem mais classificados para a próxima fase em duelos espalhados pelo interior paulista. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam na competição.

Veja abaixo a lista completa de jogos:

São Raimundo x Portuguesa e União Mogi x Internacional

As duas partidas do Grupo 25, em Mogi das Cruzes, terão transmissão do sportv. Às 15h15, São Raimundo-RR e Portuguesa tentam ficar com a segunda vaga da chave na próxima fase (clique aqui para acompanhar o Tempo Real no ge). A Lusa tem um ponto, em terceiro, e o time de Roraima é o lanterna, também com um, mas com saldo pior.

Os dois, além de vencer, precisam que o União Mogi, segundo do Grupo 25, com dois, não vença o líder Inter, que tem seis, no jogo das 17h30. Siga aqui em Tempo Real.

Matonense x Fluminense

Basta um empate contra a Matonense, às 15h15, em Matão, para que o Fluminense, já classificado à próxima fase, garanta a primeira colocação do Grupo 6. O duelo terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real no ge (clique aqui para seguir).

No outro jogo da chave, às 13h, o Jacuipense, segundo colocado, com quatro pontos, joga pelo empate com o Fast para avançar. O time do Amazonas tem os mesmos quatro pontos, mas perde no saldo de gols. Portanto, precisa vencer para se classificar.

Fluminense já está classificado à segunda fase da Copinha — Foto: Reprodução / SporTV
Fluminense já está classificado à segunda fase da Copinha — Foto: Reprodução / SporTV

São José-SP x Corinthians

Também com transmissão do sportv, às 20h, em São José dos Campos, o Corinthians, já classificado, encara o time da cidade para tentar garantir a primeira colocação do Grupo 15. Um empate basta. O ge segue em Tempo Real a partida. Para acompanhar, clique aqui.

O São José ainda tem chances de classificação, mas precisaria golear o Corinthians e que o Resende no máximo empatasse com o River-PI no jogo das 17h45. O time do Rio de Janeiro, inclusive, tem uma situação bem confortável.

O Resende é segundo colocado, com quatro pontos e saldo positivo de dois gols. O River-PI é o terceiro, com um e saldo negativo de dois gols, enquanto o São José, lanterna, também somou só um ponto até aqui e com saldo negativo de três gols.

Felipe Augusto comemora em River-PI x Corinthians — Foto: Bruno Castilho/Futura Press
Felipe Augusto comemora em River-PI x Corinthians — Foto: Bruno Castilho/Futura Press

Outros jogos

Grupo 1 (Votuporanga)
11h – Atlético-MT x Monte Azul
13h15 – Votuporanguense x Bahia

Grupo 2 (Tanabi)
13h – Aquidauanense x Guarani
15h15 – Tanabi x Vila Nova

Grupo 5 (Franca)
17h45 – Confiança-PB x Ponte Preta
20h – Francana x Juventude

Grupo 13 (Guaratinguetá)
13h – São José-RS x XV de Piracicaba
15h15 – Manthiqueira x Vitória

Grupo 16 (Suzano)
13h – Concórdia-AC x Ituano
15h15 – União Suzano x Fortaleza

Grupo 19 (Jaguariúna)
13h – Fluminense-PI x Bragantino
15h15 – Jaguariúna x ABC

Grupo 23 (Osasco)
17h – Camaçariense x Santo André
19h15 – Audax x Joinville

Grupo 26 (Guarulhos)
13h – Santana x Guarulhos
15h15 – Flamengo-SP x Avaí

Grupo 27 (Mauá)
13h – Volta Redonda x Mauaense
15h15 – Mauá x Atlético-GO

Grupo 31 (Rua Javari)
13h – Canaã x Portuguesa Santista
15h15 – Juventus x CRB

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.