24.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 9:27 pm

Covid-19: Três moradores estão internados no Hospital de Sena Madureira

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 11/01/2022 21:27

Após vários dias sem registro de internações por conta da covid-19, o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, voltou a receber pacientes. Nesta terça-feira (11), três moradores se encontram internados após testarem positivo para a doença.

Vale lembrar que há meses o Hospital de campanha que funcionava no salão paroquial da Igreja católica foi desativado, sendo implantada uma ala exclusiva no João Câncio Fernandes para atender os pacientes com covid-19. “Existe uma equipe específica para atuar nessa ala”, destacou Michael Kelles, Diretor-administrativo.

Na data de ontem, segundo boletim da Secretaria Municipal de saúde, foram confirmados cinco casos da doença em Sena Madureira, demonstrando que o vírus ainda é circulante. “Recomendamos que as pessoas continuem adotando as medidas preventivas, visto que, a pandemia ainda não acabou”, comentou a enfermeira Wendy.

Todas as unidades de saúde de Sena disponibilizam doses da vacina, porém, a procura pelo imunizante vem diminuindo nesse começo de ano.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.