27.3 C
Rio Branco
10 janeiro 2022 5:09 pm

Criança internada na UTI da Maternidade de Cruzeiro do Sul precisa de roupas e alimentos

O quadro clinico da criança que nasceu no dia 04 de janeiro deste ano e que a mãe precisou ser internada e está em estado grave na UTI do hospital do Juruá, já apresenta melhoras

POR JURUÁ ONLINE

Última atualização em 10/01/2022 17:09

O quadro clinico da criança que nasceu no dia 04 de janeiro deste ano e que a mãe precisou ser internada e está em estado grave na UTI do hospital do Juruá, já apresenta melhoras.

Segundo a assistente social da maternidade, a família está precisando de ajuda com alimentos e principalmente material de limpeza e enxoval para a criança que está internada na UTI da maternidade. “A criança está no isolamento e vem evoluindo bem, pois não está mais intubada. E hoje estive conversando com a vizinha da família que eles são da comunidade do profeta e ela me informou que o pai veio pra cidade pra providenciar o registro da criança. A família passa momentos de dificuldades e a criança precisa de enxoval. Eles necessitam também de cesta básica, a criança precisa de kits de higiene”.

Interessados em fazer doações deverá se dirigir à maternidade e procurar o setor de serviço social que está recebendo as doações

Redação Juruá Online

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.