13 de abril de 2024

Diretor da Gazin participa de seminário sobre novas tendências em Nova York; saiba tudo na coluna da Léia

Todos os seus sonhos você pode realizar na Gazin

Às vezes, sonhamos com móveis novos para a casa, com um celular moderno, eletrodomésticos de última geração e muito mais. Na Gazin, você realiza esses sonhos, e melhor, parcelando em 13x sem entrada e sem juros no carnê! É isso mesmo! Você leva para casa o que tanto sonhou parcelado em 13x sem entrada e sem juros no carnê. Já que falei em sonhos, lá na loja você também encontra o Consórcio Nacional Gazin. Com ele, você pode garantir o sonho de ter um carro, uma moto, casa e até barco próprio. Já pensou? E tem mais! Você também pode fazer um consórcio de serviços e garantir uma viagem de fim de ano ou realizar uma cirurgia plástica, ou até mesmo fazer a festa de casamento ou formatura. Tem muita opção. Então passe na Gazin. Há 56 anos, realizando os seus sonhos, seja de consumo ou de vida.

IN RIO
A blogueira Ligia Viana escolheu os cartões postais da cidade maravilhosa para repor energias com a família, como diz a musica o Rio continua lindo! A foto retrata os momentos da família na praia.

LOVE
Em companhia de seu amor Clara Campelo mata saudades da Pátria Amada e mostra as belezas do nosso Brasil ao seu amor. Ela que reside há um tempo na Suíça, curte férias antes de voltar para o exterior.

AMANTES DE CARROS
Parabéns ao empresário Fernando Garcia, pela iniciativa de trazer para o público que ama esta com seu carro com aquele aspecto de quem acabou de sair da concessionário. Trata-se da AUTO+ um espaço pensado para cuidar da saúde e boa forma do seu carro, Faça uma visita e conheça os serviços que vão desde higienização a polimentos delicados.

ESTÉTICA
Uma dica da coluna é uma visita ao consultório da querida doutora, Sandra Regina que está com novidades no seguimento estético, mais especificamente na área da ortodontia com as facetas de resina. São perfeitas, para quem sonha com um sorriso abertos, com dentes branquinhos e alinhados. Recupere sua autoestima, e ganhe mais confiança sorrindo sem medo de ser feliz. NIVER
Parabéns para esse trio de moças lindas e cheia de boas energias que são sempre alegria e boas risadas onde chegam. Syl, Natércia e Irle Gadelha nossos parabéns pela passagem de seus aniversários.

NO AC
Bem vinda minha querida amiga Lene Alves na foto com a neta miss mirim Allana, que fica no acre até fevereiro, cuidando de detalhes empresariais e matando saudades do filho e da neta que ainda residem na terrinha. Lene hoje mora em Uberlândia ao lado da filha Luciana Alves e dinâmica como é já esta cheia de planos para esse novo ano. Esperamos novidades.

PLANO
Você já tem um plano para cuidar da sua saúde? Se a respostar for: ainda não. Nós temos uma dica para você. A real central de convênios oferece planos acessíveis e que trazem o melhor custo benefício, vale a pena solicitar a visita de um representante e conhecer as opções oferecidas para real central de convenio.

GAZIN
Tudo que vai acontecer nos próximos 10 anos foi apresentado em um seminário de varejo do mundo tendo como foco, decoração, designer, novidades e varejo, trata-se da NRF. O evento aconteceu em Nova York e contou com a presença da GAZIN, através de seu diretor comercial geral Gilmar Alves de Oliveira, que aproveitou todo evento para encher as lojas com as novas tendências para esses próximos anos.

NIVER
Felicitações para a representante comercial Débora Izidorio que também aniversariou esse mês, fica aqui o registro da coluna e votos de saúde e realizações nesse novo ciclo.

DROP FOLIA​

Dia 12 acontece em Rio Branco no The Vintage Pub, o primeiro Grito de Carnaval Eletrônico, trata-se da DROP FOLIA, com duas atrações nacionais e DJs locais.  DJ Daniel Kazuo, direto de São Paulo é um dos queridinho das pistas mas antenadas de SAMPA e Thiago Lisboa o “ ThiJ”, príncipe dos sunset da ilha da magia e região catarinense. Os garotos prometem um set pra lá de elegante com grooves deliciosos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost