Eliana surge com a mãe e a filha em uma viagem de jatinho: “três cópias”

A apresentadora Eliana encantou ao mostrar parte de sua família preparada para curtir as férias! Ela viajou para a praia junto com os filhos. A artista é mãe de duas crianças. Seu primogênito Arthur está com dez anos. O menino é fruto de seu antigo relacionamento com o produtor musical, João Marcello Bôscoli. Atualmente, a famosa é casada com o diretor de televisão Adriano Ricco. Juntos eles são pais da pequena Manuela. A caçulinha da família tem quatro anos de idade.

Arthur e Manu embarcaram com a mãe para uma deliciosa viagem. O esposo da apresentadora não foi junto com eles. Quem acompanhou a artista com as crianças foi sua própria mãe, Dona Eva Michaelichen. Logo que o passeio começou, Eliana dividiu com os fãs um luxuoso clique. Na imagem, o quarteto está em um jatinho. “E vamos com Deus #ferias #mariapassanafrente”, escreveu.

Quem chamou bastante atenção na foto foi a pequena Manu. A menina usa um vestido colorido e cheio de flores. Além de um laço no cabelo e uma pulseira prateada. Já seu irmão mais velho mostrou que é fã de esportes! Arthur está uma camiseta e usa um boné amarelo e roxo. As peças são dos Lakers, um tradicional time da NBA, a principal liga de basquete do mundo.

No clique que reuniu as três gerações – Dona Eva, a apresentada e Manu – a semelhança do trio foi o grande destaque. “Aiiii que família mais linda! Boas férias! Evinha tá top também”, disse uma seguidora. Outra brincou: “E essa mini Eliana aí?”. Uma garantiu: “Você, sua mãe e sua filha são da mesma forma! Três cópias”.

stylist Thidy Alvis comentou: “Arrasem, vão com Deus”. A atriz Raissa Chaddad desejou: “Aproveitem!”. A apresentadora Nadja Haddad aconselhou: “Curtam bastante”. Fernanda Gentil se derreteu: “Lindos”. O humorista Tom Cavalcante pediu: “Vai e volta com ele”.  O apresentador Marcos Mion logo reparou: “E o filhote tá de camiseta certa! Aproveitem!”.

A apresentadora Eliana indo viajar com a mãe e os filhos

Reprodução InstagramA apresentadora Eliana embarcou com a mãe e os filhos em um luxuoso jatinho

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost