25 de abril de 2024

Ex-marido de Britney Spears sai da prisão e assusta família da cantora

A família de Britney Spears ficou assustada após descobrir que o ex-marido da cantora, Jason Alexander, estava espionando e tirando fotos do portão da casa da mãe da cantora, Lynne Spears, em Louisiana, nos Estados Unidos. De acordo com o Page Six, o homem apareceu na propriedade após sair da prisão e postou fotos e vídeos do local em seu perfil no Instagram.

“Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney”, disse uma fonte ao site.

Nas redes sociais de Jason, ele publicou uma foto do local com a seguinte legenda: “Papai Spears se escondendo atrás dos portões”, se referindo a Jamie Spears, pai da cantora, que se divorciou de Lynne em 2002.

Alexander postou uma foto dos portões do lado de fora da casa de Lynne Spears - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Alexander postou uma foto dos portões do lado de fora da casa de Lynne Spears Imagem: Reprodução/Instagram

Em um vídeo, o ex-marido de Britney observou que as luzes dentro da casa pareciam estar acesas, dizendo: “Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira.”

Ainda de acordo com o Page Six, Jason teria dito em uma live que também planejava visitar a casa de infância da ex-esposa assim como o trailer em que o tio de Britney, Willie Spears, mora.

Alexander, que foi casado com Britney em janeiro de 2004, voltou para a Louisiana no último fim de semana após ser preso no Tennessee no final de dezembro por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost