24 de abril de 2024

Fernando fala sobre fim do namoro com Maiara, após traição escancarada: “Energia negativa”

O relacionamento de Fernando e Maiara subiu no telhado. Na época, saiu a notícia que o cantor havia traído a irmã de Maraisa em pleno Natal. O sertanejo teria saído de uma festa acompanhada de uma mulher. Após o rompimento, o famoso decidiu se pronunciar nas redes sociais.

O cantor compartilhou um vídeo em que aparece cantando a música “Coleção” de Ivete Sangalo. Na ocasião, os internautas apontaram uma possível indireta para sua ex-namorada. “Gente, vocês têm que saber uma coisa. Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade..”, disse uma fã.

Veja também – Em meio a crise e problema grave, Ivete Sangalo desabafa sobre o que está vivendo: “Transtornos”

“Só damos valor quando perdemos”, comentou ela. Mas, parece que Fernando não gostou nenhum pouco do comentário da mulher e decidiu rebater. Segundo o cantor, o relacionamento chegou ao fim em função dos comentários negativos das pessoas. Assim, o famoso deixou sua mensagem e detonou.

“Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou!”, disparou Fernando, que prosseguiu.

FERNANDO DECIDIU DETONAR FÃ QUE FALOU SOBRE SEU NAMORO COM MAIARA

“Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor”, disparou Fernando. Pelo visto, o cantor não vai mais tolerar nenhum tipo de comentário sobre o fim com Maiara. Aliás, a cantora, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost