25 de abril de 2024

Filho de Faustão, aos 17 anos, assume namoro com modelo de 33 e deixa web chocada: “Interesse”

O apresentador João Guilherme, filho de Faustão, da Band, tem 17 anos. No entanto, neste domingo (23), assumiu namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. Em suma, a mulher é 16 anos mais velha que o herdeiro do comunicador.

Desse modo, João Guilherme, apareceu ao lado da amada, assumindo o romance e mostrando a intimidade deles no fim de semana. “Weekend [fim de semana]“, escreveu o filho de Faustão, acompanhado de um emoji de coração.

Entretanto, nos comentários, teve quem shippou o novo casal, e também quem esculachou. “Interesseira”, disse um. “Tô em choque com isso”, afirmou outra. “Meu Deus, que loucura”, disse mais uma. Mas, os que torcem pelos pombinhos, foram só elogios. “Lindos”, disse. “Que fofos, parabéns”, acrescentou outra. “Felicidades a esse casal lindo”, acrescentou um terceiro.

A nora de Faustão, é do Piauí e já tem uma carreira reconhecida no mundo da moda. Em resumo, no ano de 2001, ela venceu o Elite Model Look. Mas não para por aí! Ela chegou a ficar em quarto lugar na final mundial em Nice, na França.

Faustão fala sobre trabalhar com seu filho

Em entrevista a um podcast, o apresentador da Band, Faustão falou sobre como funciona o contrato de seu filho, João Guilherme, na emissora. “Ele vai fazer 18  [anos] agora. Ele começou falando: ‘Tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora”, explicou.

Por fim, Faustão garantiu que não dará moleza só porque é seu filho, e irá sim, cobrar responsabilidade dele. “Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, encerrou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost