19.6 C
Rio Branco
19 maio 2022 9:55 pm

Governo do Acre termina reforma em mais uma Escola rural de Sena Madureira

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 26/01/2022 14:45

Visando garantir um melhor espaço para os alunos, professores e a comunidade em geral, o Governo do Acre, por intermédio da Secretaria Estadual de Educação, realizou recentemente um trabalho de reforma na escola São Sebastião, localizada no rio Macauã. A revitalização já foi concluída, sendo que a obra foi entregue nesta quarta-feira (26).

Escola fica na zona rural de Sena Madureira. Foto: ContilNet

De acordo com a professora Adiley Batista, integrante do Núcleo da SEE, em Sena Madureira, ao todo o Governo do Estado revitalizou dez escolas no Macauã. Somente nesse mês de janeiro, o trabalho contemplou, além da São Sebastião, as escolas: Nova Esperança, Santa Luzia II, Adaltivo Bezerra e Enedina Ferreira dos Reis. “São escolas que estavam em precárias condições e que, a partir de agora, passam a ofertar um novo ambiente para a nossa comunidade. Gratidão ao governador Gladson Cameli, deputado Gehlen Diniz, secretária Socorro Neri e toda a nossa equipe da SEE de Sena Madureira”, frisou.

Além das escolas do Macauã, unidades de ensinos situadas em outros rios e ramais também estão sendo inseridas nesse processo de revitalização.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.915 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.