ContilNet Notícias

Governo do Acre termina reforma em mais uma Escola rural de Sena Madureira

Por EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Escola São Sebastião, localizada no rio Macauã em Sena Madureira. Foto: ContilNet

Visando garantir um melhor espaço para os alunos, professores e a comunidade em geral, o Governo do Acre, por intermédio da Secretaria Estadual de Educação, realizou recentemente um trabalho de reforma na escola São Sebastião, localizada no rio Macauã. A revitalização já foi concluída, sendo que a obra foi entregue nesta quarta-feira (26).

Escola fica na zona rural de Sena Madureira. Foto: ContilNet

De acordo com a professora Adiley Batista, integrante do Núcleo da SEE, em Sena Madureira, ao todo o Governo do Estado revitalizou dez escolas no Macauã. Somente nesse mês de janeiro, o trabalho contemplou, além da São Sebastião, as escolas: Nova Esperança, Santa Luzia II, Adaltivo Bezerra e Enedina Ferreira dos Reis. “São escolas que estavam em precárias condições e que, a partir de agora, passam a ofertar um novo ambiente para a nossa comunidade. Gratidão ao governador Gladson Cameli, deputado Gehlen Diniz, secretária Socorro Neri e toda a nossa equipe da SEE de Sena Madureira”, frisou.

Além das escolas do Macauã, unidades de ensinos situadas em outros rios e ramais também estão sendo inseridas nesse processo de revitalização.

Sair da versão mobile