Homem é atropelado ao tentar atravessar a rua no interior do Acre

Um homem ainda não identificado foi vítima de um atropelamento na manhã deste domingo (16), na rua Phl H Erval (rua três), no bairro Palheiral, no município de Manoel Urbano, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, o homem tentou atravessar a rua quando acabou atropelado por um homem que conduzia uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha. No impacto, o homem acabou arremessado e bateu a cabeça e teve fraturas expostas na região no pé direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao posto de saúde misto, em estado de saúde estável.

Ainda segundo os moradores, já é o segundo acidente na mesma semana que acontece no local. No início da semana teve um outro atropelamento de uma criança de 12 anos. Tudo se deve ao excesso de velocidade, pois na rua foi colocado um novo asfalto e os motoristas abusam na velocidade.

Policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. A moto foi removida pela polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem é atropelado ao tentar atravessar a rua no interior do Acre