19 de abril de 2024

Homem é baleado após discussão com ex-patrão por dívida trabalhista em Rio Branco

O ex-funcionário de uma oficina mecânica Jardelson Oliveira do Carmo, 32 anos, foi ferido a tiros na manhã deste sábado (22), na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Jardelson trabalhava em uma oficina mecânica localizada no bairro Triângulo Novo quando resolveu pedir demissão. Ao tentar receber os valores pelos seus serviços prestados acabou tendo uma discussão com o ex-patrão identificado como Marquinhos.

Após uma discussão acalorada que aconteceu alguns dias atrás, Marquinhos prometeu matar Jardelson a qualquer momento. Na manhã deste sábado, a promessa quase foi cumprida.

Janelson caminhava em via pública quando foi surpreendido pelo ex-patrão que de posse de uma arma de fogo, disparou várias vezes contra a vítima, que ainda conseguiu correr para não ser morto, saiu da rua Nossa Senhora da Conceição e caiu em via pública na rua Palmeiral. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, deu os primeiros socorros a vítima e encaminhou Jardelson ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar não conseguiu prender o autor do crime. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost