26.3 C
Rio Branco
20 maio 2022 2:34 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é executado sentado enquanto tomava tereré na fronteira Brasil/Paraguai

Gilberto González Acosta, de 38 anos, foi assassinado na frente da namorada em Pedro Juan Caballero (PY)

POR G1

Um homem, identificado como Gilberto González Acosta, de 38 anos, foi executado a tiros, em Pedro Juan Caballero (PY), cidade vizinha à Ponta Porã (MS) – na tarde de quarta-feira (26).

Gilberto tomava tereré com a namorada, na frente da casa, no Bairro San Gerado, momento em que o autor dos disparos desceu de um veículo preto e atirou contra ele. A vítima, que estava sentada em uma cadeira, não teve tempo nem de se levantar. Ele foi alvejado com vários tiros na cabeça e morreu sentado no local.

Conforme apurado, Acosta havia saído há poucos dias da cadeia acusado de tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia do Paraguai, que fizeram levantamentos no local do crime e encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros.

Câmeras de segurança das proximidades foram requisitadas pelas autoridades judiciais paraguaias. A polícia nacional através do setor de investigações também investiga pistas que possam levar aos autores do homicídio.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.