21.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 12:40 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é preso suspeito de dar cerveja para filha adolescente e depois tentar abusar dela

Caso aconteceu em Campo Grande. Pai nega acusações feitas pela menina.

POR G1

Um homem de 37 anos foi preso nesse domingo (16), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, suspeito de dar cerveja para a filha adolescente e tentar abusar dela. Ele nega as acusações e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (17).

Conforme a polícia, a menina contou que ao chegar na casa do pai, passou a beber cerveja com ele. Depois de tomarem cerca de oito latas, ela se deitou no quarto.

Em seguida, conforme a versão da adolescente, o pai entrou no quarto, apagou as luzes, se deitou ao lado dela e passou a acariciar sua cintura. Ela então pediu para que ele parasse e correu para o banheiro, de onde ficou tentando convencê-lo a deixá-la sair.

A garota então ligou para um ex-namorado, contou o que havia ocorrido e quando conseguiu sair do banheiro, correu para casa de vizinhos pedindo socorro.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando chegou ao local, encontrou o suspeito sentado, atordoado, com a cabeça ensanguentada e sem conseguir falar quem o havia agredido.

À polícia ele falou que foi deitar antes da filha, negou tentativa de abuso e disse ainda que foi a adolescente quem deitou ao lado dele.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.