29.3 C
Rio Branco
18 agosto 2022 8:39 am

Jô Soares enfrenta morte de parceiro e resolve se “vingar” da Globo após emissora dispensá-lo

Após ter alguns pedidos negados pela Platinada, Jô Soares dá o troco

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 25/01/2022 09:39

Jô Soares está longe das telinhas desde 2016, mas mesmo assim ele ainda é considerado um dos maiores apresentadores do Brasil. O ex global completou 84 anos no dia 16 deste mês, e nesta mesma data veio à tona um assunto polêmico sobre o famoso.

Segundo o site TV História, o apresentador cresceu no meio artístico em 1987. Ele atuava apenas no lado humorístico da Globo e isso aconteceu por alguns anos. Desse modo, Jô, que impressiona com a aparência e volta à TV após ser chutado pela Globo, fez inúmeros pedidos para os executivos da emissora dos Marinhos lhe dar uma oportunidade de entrevistas, porém, ele não foi ouvido.

Dessa forma, o veterano abandonou a emissora e aceitou um contrato com o SBT. Sem deixar de comentar que na época ele recebeu uma grande proposta, para se tornar uma das principais estrelas da emissora de Silvio Santos.

Jô Soares (Foto: Reprodução)
Jô Soares (Foto: Reprodução)

Além de receber muito dinheiro por mês, a troca de empresas deu a chance que Jô Soares tanto queria na Globo. Assim sendo, o apresentador deu a volta por cima e provou para a Platinada que podia comandar um talk show a noite, ao estilo de lendárias atrações norte-americanas, que não tinham espaço na TV brasileira.

Jô Soares abandona SBT e volta para a Globo após proposta milionária

Quando o famoso recebeu a proposta do empresário, Silvio aceitou em lhe dar um espaço, e Jô podia usar como quisesse. Dessa forma, ele não perdeu tempo e fez o que tanto desejava.

Quando estreou o humorístico Veja o Gordo, Jô Soares já passou a trabalhar em seu novo projeto que era Jô Soares Onze e Meia, que foi ao ar em 1988.

Vale lembrar que após onze anos do golpe de Jô e do SBT, a Rede Globo se arrependeu de ter deixado o comunicador para a concorrência e então lançou uma proposta para o comediante voltar como o principal entrevistador do canal, e então ele aceitou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.