Jovem de 23 anos sofre ferimentos graves no rosto após ser atacada por pitbull

Uma mulher, de 23 anos, sofreu ferimentos no rosto após ser atacada por um pitbull, na manhã desta quarta-feira (26), em um condomínio em Vicente Pires, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como a estudante de administração Luana Michele de Aquino.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela deve passar por uma cirurgia de urgência no nariz nesta tarde. Os custos passam de R$ 13 mil, a família não tem plano de saúde, e vizinhos estão arrecadando dinheiro para custear os procedimentos.

O dono do cachorro é morador do condomínio. À Polícia Militar do DF (PMDF), ele informou que a esposa saiu de casa para trabalhar e esqueceu o portão aberto. Segundo a PM, o homem foi autuado por negligência nos cuidados com animais.

A identidade do tutor do cachorro não tinha sido divulgada até a última atualização desta reportagem, por isso, o g1 não conseguiu contato com ele.

Mulher é atacada por pitbull em Vicente Pires, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Mulher é atacada por pitbull em Vicente Pires, no DF — Foto: Arquivo pessoal

O caso aconteceu por volta das 9h, na Rua 3, chácara 44. De acordo com a PM, assim que o pitbull saiu de casa, atacou um cachorro menor que estava com a estudante. Na tentativa de afastar o cão, ela acabou recebendo uma mordida no nariz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost