27.3 C
Rio Branco
20 maio 2022 4:10 pm

Jovem de 23 anos sofre ferimentos graves no rosto após ser atacada por pitbull

Vítima deve passar por cirurgia no nariz nesta terça-feira (26). Segundo PM, dono do cachorro informou que esposa saiu para trabalhar e esqueceu portão aberto; ele foi autuado por negligência

POR G1

Última atualização em 26/01/2022 16:22

Uma mulher, de 23 anos, sofreu ferimentos no rosto após ser atacada por um pitbull, na manhã desta quarta-feira (26), em um condomínio em Vicente Pires, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como a estudante de administração Luana Michele de Aquino.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela deve passar por uma cirurgia de urgência no nariz nesta tarde. Os custos passam de R$ 13 mil, a família não tem plano de saúde, e vizinhos estão arrecadando dinheiro para custear os procedimentos.

O dono do cachorro é morador do condomínio. À Polícia Militar do DF (PMDF), ele informou que a esposa saiu de casa para trabalhar e esqueceu o portão aberto. Segundo a PM, o homem foi autuado por negligência nos cuidados com animais.

A identidade do tutor do cachorro não tinha sido divulgada até a última atualização desta reportagem, por isso, o g1 não conseguiu contato com ele.

Mulher é atacada por pitbull em Vicente Pires, no DF — Foto: Arquivo pessoal
Mulher é atacada por pitbull em Vicente Pires, no DF — Foto: Arquivo pessoal

O caso aconteceu por volta das 9h, na Rua 3, chácara 44. De acordo com a PM, assim que o pitbull saiu de casa, atacou um cachorro menor que estava com a estudante. Na tentativa de afastar o cão, ela acabou recebendo uma mordida no nariz.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.919 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.