Jovem é achado morto com mãos e pés amarrados em vila de apartamentos

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto dentro de uma vila de apartamentos da rua Barão de Amazonas, na noite de quinta-feira (20), no bairro Mariana, em Porto Velho. A vítima, identificada como Max Bruno Fagundes Furtado, estava com a cabeça deformada por lesões e com as mãos e pés amarrados para trás com um fio de energia.

No boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), registrado na madrugada desta sexta-feira (21), diz que a Polícia Militar (PM) estava fazendo diligências quando recebeu a informação de populares sobre um homem morto e amarrado em uma vila de apartamentos.

Os PMs se deslocaram até o local e encontrou um homem caído no chão com as pernas e braços amarrados com fios de eletricidade e com um ferimento na cabeça.

A vítima, que já não tinha mais sinais vitais, foi identificada como Max Bruno Fagundes.

A Polícia Técnica Científica e uma equipe do IML estiveram no local e constataram que a vítima foi morta com pancadas na cabeça, mas ainda não se sabe o objeto usado no homicídio. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem é achado morto com mãos e pés amarrados em vila de apartamentos