23.3 C
Rio Branco
20 maio 2022 11:07 am

Jovem é achado morto com mãos e pés amarrados em vila de apartamentos

POR G1 RO

Última atualização em 21/01/2022 13:24

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto dentro de uma vila de apartamentos da rua Barão de Amazonas, na noite de quinta-feira (20), no bairro Mariana, em Porto Velho. A vítima, identificada como Max Bruno Fagundes Furtado, estava com a cabeça deformada por lesões e com as mãos e pés amarrados para trás com um fio de energia.

No boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), registrado na madrugada desta sexta-feira (21), diz que a Polícia Militar (PM) estava fazendo diligências quando recebeu a informação de populares sobre um homem morto e amarrado em uma vila de apartamentos.

Os PMs se deslocaram até o local e encontrou um homem caído no chão com as pernas e braços amarrados com fios de eletricidade e com um ferimento na cabeça.

A vítima, que já não tinha mais sinais vitais, foi identificada como Max Bruno Fagundes.

A Polícia Técnica Científica e uma equipe do IML estiveram no local e constataram que a vítima foi morta com pancadas na cabeça, mas ainda não se sabe o objeto usado no homicídio. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Civil.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.916 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.