Um jovem de 22 anos foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda de chumbinho em Águas Claras, na madrugada desta segunda-feira (17/1). O morador do Lago Norte ouvia música na praça da Estação Concessionárias, com quatro amigos, quando sentiu “uma pedra na cabeça”.
O disparo ocorreu por volta das 3h. De acordo com a vítima, ele e os colegas tinham saído de uma festa de aniversário, em um edifício próximo, e resolveram escutar música na praça.
O rapaz revelou ao Metrópoles que algum morador deve ter se incomodado com o som e possivelmente fez o disparo. A vítima acredita que a bala veio da sacada de um dos prédios próximos ao local.
“Estávamos todos sentados quando eu senti como se fosse uma pedra na minha cabeça. Coloquei a mão e já estava sangrando muito. Entrei no prédio da minha namorada para tentar parar o sangue. O pessoal que estava comigo disse que ouviu dois tiros”, detalhou o jovem.
A vítima precisou ser levada ao Hospital de Base do Distrito Federal. O chumbinho ficou alojado entre o crânio e a pele do jovem. O rapaz ainda precisou de cirurgia para retirar o projétil da cabeça e levou cinco pontos.
Até a publicação desta reportagem, a ocorrência não havia sido registrada em boletim policial.