Jovem que saiu do AC para passar rĂ©veillon no RJ Ă© vĂ­tima de arrastĂŁo: “Levei duas facadas”

Por RENATO MENEZES, PARA CONTILNET 03/01/2022 Ă s 14:23

“’2022 vai ser meu ano’. Primeiro minuto: duas facadas no arrastĂŁo de Copacabana”. Assim escreveu o estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal do Acre (Ufac), Kenny Melo, de 23 anos, em um vĂ­deo postado na plataforma TikTok. Ele foi uma das vĂ­timas de um arrastĂŁo que ocorreu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a queima de fogos no rĂ©veillon. Na ocasiĂŁo, o jovem levou duas facadas, sendo uma nas costas e outra no peito.

O caso chamou a atenção dos internautas no Ășltimo sĂĄbado (01). O vĂ­deo em que descreve a situação jĂĄ estĂĄ com mais de 13 milhĂ”es de visualizaçÔes e mais de 1 milhĂŁo de curtidas.

“Começou na hora da contagem regressiva, tinha muita gente correndo, e quando faltava trĂȘs segundos um moleque apareceu na minha frente e falou para passar o celular. NĂŁo deu tempo nem de tirar do bolso e ele me acertou com uma faca de mesa. Quando me virei para correr, ele acertou de novo nas costas”, escreveu.

Segundo a vítima, ele caiu na areia duas vezes até chegar ao calçadão, quando uma pessoa o ajudou a chegar até o posto médico, onde foi atendido de imediato.

Jovem que saiu do AC para passar rĂ©veillon no RJ Ă© vĂ­tima de arrastĂŁo: “Levei duas facadas”

Acreano que foi passar réveillon no Rio de Janeiro levou duas facadas em arrastão na praia. O relato viralizou nas redes sociais. Foto: Reprodução/@kenny_ck.

ATENDIMENTO

Ao ContilNet, Kenny disse que apesar do susto e dos ferimentos que acabou deixando inchadas as regiĂ”es perfuradas, estĂĄ bem de saĂșde. Os mĂ©dicos passaram remĂ©dios para dor, infecção e inchaço, e ainda teve de tomar uma vacina antitetĂąnica, tendo em vista que foi perfurado por uma faca de mesa.

“De lĂĄ (da praia), fui direto para o posto mĂ©dico e depois me levaram para o hospital municipal na GĂĄvea. LĂĄ fizeram uns exames e uma tomografia para ver se (a pefuração) tinha chegado no pulmĂŁo. Segundo os mĂ©dicos, nas costas o corte foi superficial. No peito foi fundo, mas nĂŁo atingiu o pulmĂŁo, entĂŁo fui liberado horas depois. Depois de uns 15 minutos (de ter sido golpeado) Ă© que foi doer mesmo, estava doendo atĂ© para respirar, achei que era muito sĂ©rio”, destacou.

O estudante disse também que estava acompanhado da namorada no momento, mas que ela não foi atingida porque conseguiu correr e pedir socorro. Ele não chegou a entrar em contato de imediato com os familiares para evitar maiores preocupaçÔes.

“Na hora eu nĂŁo contei porque iam se preocupar demais e como moram no Acre nĂŁo era nem meia-noite lĂĄ, tirei aquela foto que coloquei no vĂ­deo do TikTok e mandei sĂł no grupo de uns amigos. Hoje eu acordei bem melhor, atĂ© ontem ainda doĂ­a na hora de respirar fundo, hoje estĂĄ bem pouco”, complementou, dizendo que volta para o Acre jĂĄ na prĂłxima quarta-feira (05).

Nos comentĂĄrios, internautas se assustaram com o ocorrido e desejam melhoras ao estudante. “O ano virou mas o paĂ­s Ă© o mesmo. NĂŁo existe segurança pĂșblica”, disse um usuĂĄrio.

Confira o vĂ­deo:

@kenny_ck

#FelizAnoNovo #praia #copacabana #reveillon #reveillon2021 #riodejaneiro2021 #fy

♬ See You on the Other Side – ReoLamos

 

 

 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.