19 de abril de 2024

Juliana Caetano chama filho de Leonardo, João Guilherme, de “Zé droguinha” e diz se ficaria com ele

Juliana Caetano deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira, 12 de janeiro. O motivo? Foi porque ela acabou chamando o filho de Leonardo, João Guilherme, de Zé Droguinha. Isso gerou polêmica e pegou todo mundo de surpresa, principalmente os fãs que acompanham a vida do cantor diariamente.

“Você pegaria João Guilherme?”, questionou uma internautas na caixinha de perguntas feita por Juliana Caetano no Instagram. “Olha, com todo o respeito, não gosto de Zé Droguinha”, rebateu ela. Logo em seguida, o vídeo acabou viralizando nas redes sociais e se tornou uma grande polêmica.

João Guilherme escreveu no seu Twitter no mês passado, que estaria procurando uma namorada anônima: “quero uma namoradinha que ninguém conheça”, escreveu o ator. Logo em seguida, várias internautas comentaram sobre o assunto e se candidataram a vaga que o canto estava promovendo.

“Eu tô aqui, moro no fim do mundo ninguém me conhece”, disse uma internauta sobre a proposta de João Guilherme que para ela é super tentadora, “Usem camisinha meninas ele é mais rodado que pneu de caminhão”, comentou outra sobre a fama do ator de ser pegador. “Esse menino táuito diferente ele era até bonitinho mas tá acabadinho parece tá usando alguma coisa”, comentou outra no post de João Gui.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: William Bonner deixa a TV Globo e a bancada do Jornal Nacional

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost