25.8 C
Rio Branco
26 maio 2022 9:44 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ladrões invadem loja, deixam prejuízo de R$ 50 mil e comerciante lamenta: ‘sonho que foi por água abaixo’

Furto em loja de Campo Grande aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27). A segunda vez em quatro anos

POR G1

Mais do que prejuízo material. Para o comerciante Vinicius Scarim, de 24 anos, o furto à loja dele, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (27), ‘machucou’ o coração. “Um sonho que foi por água abaixo”, fala, em lágrimas.

Para ver os vídeos CLIQUE AQUI.

Vinicius sempre quis ser empreendedor. “Eu sempre quis ter uma lojinha de roupas’. Há quatro anos ele alcançou o objetivo e agora vê o comércio ‘limpo’ por ladrões. “O triste, é que era um sonho”.

Furto

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 4h (de MS), Vinicius acordou e pegou o celular para dar uma olhada na loja, cujas imagens das câmeras de monitoramento são enviadas ao telefone dele.

No entanto, as câmeras não estavam funcionando. Ele então foi para o comércio e viu que havia sido vítima de furto. O segundo, desde que abriu a loja.

Os ladrões danificaram o telhado do local e furtaram quase todas as mercadorias. Eles também levaram o equipamento onde ficam armazenadas as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

Mas, câmeras de imóvel vizinho registraram a movimentação dos ladrões na frente do comércio. Eles colocam um carro de ré na calçada, jogam mercadorias aparentemente do telhado para baixo, colocam no veículo e fogem.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição de obstáculo e até a publicação desta notícia, nenhum suspeito havia sido preso.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.