24 de abril de 2024

Luto: Globo faz comunicado às pressas após perda de grande ator aos 94 anos

O ator americano Sidney Poitier, foi o primeiro negro a ganhar o Oscar de Melhor Ator, morreu na manhã da última sexta-feira (07), aos 94 anos. O trabalho do artista foi bem repercutido no Brasil que até o perfil do GloboNews canal da Globo, comunicou a morte assim que ela foi confirmada.

O famoso realizou vários trabalhos, mas, ficou conhecido no mundo todo pelo filme “Ao Mestre Com Carinho”. Além disso, através do comunicado, o canal de notícias da Globo informou que a causa da morte não foi divulgada.

“Poitier foi o primeiro negro a ganhar um Oscar de melhor ator. Ele foi premiado pela atuação no filme “Uma Voz nas Sombras”, em 1963. Quatro anos depois, protagonizou o filme “Adivinhe Quem Vem Para Jantar”.”, recordo o perfil.

“O astro nasceu em Miami, mas cresceu entre as Bahamas e os Estados Unidos. Poitier também lutava pela igualdade racial e participipou dos movimentos de direitos civis nos anos 1960”, dessa fora, finalizou a GloboNews com a foto de Sidney preto em branco.

GloboNews, comunicado (Foto: Reprodução)
GloboNews, comunicado (Foto: Reprodução)

Além disso, os fãs deixaram vários comentários na postagem e lamentaram a perda irreparável. “Nunca me esqueço do filme Ao Mestre com carinho.”, disse um. “Ao Mestre com Carinho. Filme inesquecível“, comentou outro. “Esse foum gigante”, disse um terceiro.

APRESENTADORA DA GLOBO CHORA AO VIVO

E, por citar o canal da Rede Globo, GloboNews, Aline Midlej, apresentadora do canal, foi aos prantos ao falar sobre uma reportagem, onde um médico que perdeu sua filha para a Covid-19.

Ao ouvir o depoimento do Dr. Rodolfo, a âncora não conseguiu conter a emoção e chorou ao vivo ao recordar  sua sobrinha, que tem a mesma idade que a filha do profissional de saúde.

“Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa“, assim, falou Aline, com a voz tremula, sem conseguir controlar as lágrimas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost