18 de abril de 2024

Marido libera Tiago Abravanel a beijar no BBB22 mas ressalta: ‘Sem edredom’

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, afirmou que o ator pode beijar na boca durante sua participação no Big Brother Brasil 2022, que estreia nesta segunda-feira (17). A revelação foi feita por Lígia Abravanel, irmã mais velha do neto de Silvio Santos.

Em entrevista ao Space do Muka, no Twitter, Lígia revelou que Fernando liberou selinho, mas pediu que Tiago não fosse para o edredom com outro brother de confinamento. “O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, contou a irmã.

Segundo LígiaTiago pretende aproveitar o engajamento do programa para falar sobre gordofobia e pautas LGBTQIA+. Conforme a irmã, um dos maiores sonhos do artista é vencer uma prova de resistência para quebrar preconceitos. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo”, disse.

De acordo com Lígia, a maior preocupação do irmão durante sua participação no BBB é a mãe, Cíntia Abravanel. “Ela é muito apegada a ele. Ela é brava! O Tiago chegou a perguntar se a gente não podia colocá-la num navio sem internet por 4 meses”, relatou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost