Modelo que vendia seus puns é hospitalizada após “esforço extremo”

Stephanie Matto, influenciadora que ficou conhecida por vender flatulências engarrafadas, precisou parar seu empreendimento e ser hospitalizada por conta do esforço extremo que fazia. A decisão foi noticiada recentemente pelo Daily Star.

De acordo com o tabloide, Stephanie chegou a um hospital no Estados Unidos com sintomas compatíveis a um ataque cardíaco. Entretanto, após um eletrocardiograma e um exame de sangue, ela foi diagnosticada com excesso de gases. “Eu pensei estar infartando e que aqueles eram meus momentos finais. Eu estava exagerando”, disse ela, em entrevista ao site. “Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio”, continuou.

Antes de vender flatulências engarrafadas, Stephanie Matto ganhou notoriedade por participar do programa “90 Dias para Casar”, da TLC. No reality, pessoas de nacionalidades diferentes – que apenas conversaram via internet – se envolvem romanticamente. Caso o relacionamento dure mais que 90 dias, cerca de três meses, é realizado um casamento. Em caso de tudo dar errado, a pessoa “imigrante” retorna a seu país de origem.

Em dezembro de 2021, Stephanie anunciou que estava vendendo “puns elatados”. Não apenas isso, ela revelou ao “Daily Star” que estaria lucrando cerca de US$ 260 mil por mês com o negócio – equivalente a mais de R$ 1 milhão na moeda nacional. A informação, claro, chamou atenção do público geral e viralizou em diversas redes sociais. “Recebo mensagens de fãs querendo comprar sutiã, calcinha, fios de cabelo e até água de banho usada… Pensei então que peidos dariam um ótimo nicho. É algo divertido, peculiar e diferente”, disse ela, à época.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Modelo que vendia seus puns é hospitalizada após “esforço extremo”