30.3 C
Rio Branco
27 janeiro 2022 12:46 pm

Motorista perde controle, bate na traseira de outro veiculo e homem fica ferido em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 10/01/2022 14:23

Carlos Augusto da Silva, 50 anos, ficou ferido após se envolver em um grave acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (10), na BR-317, próximo a saída do Conjunto Universitário, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Voyage de cor branco que não teve ainda a identificação do condutor, vinha em alta velocidade sentido bairro-centro quando acabou batendo violentamente na traseira do carro modelo Pálio de cor verde, que estava sendo conduzido por Carlos.

No impacto, os carros perderam o controle e rodaram na pista. Após a colisão, Carlos acabou ferido com um corte profundo na cabeça, após bater a cabeça violentamente contra o para-brisa.

Populares que passavam no local ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local dando os atendimentos necessários para Carlos, que em seguida foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral em estado de saúde estável.

Policiais rodoviários federais também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Após os trabalhos da perícia, os veículos foram removidos por guinchos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.