23 de abril de 2024

Mulher com deficiência é estuprada por homem com quem trocava mensagens na web

Uma mulher, de 36 anos, com deficiência física e intelectual, foi estuprada por um homem com quem mantinha contato por redes sociais, em Coxim (MS), a 253 km de Campo Grande. A vítima saiu de casa por volta das 23h de sábado (8) e foi levada por um mototaxista pago pelo suspeito, 49 anos, até a casa dele, onde os abusos aconteceram.

Segundo a polícia, a vítima, que não possuía histórico de desaparecimentos, trocava mensagens com o homem por meio de redes sociais. Esta foi a primeira vez que eles se encontraram pessoalmente.

“Aproximadamente 23 horas da noite, ele pagou um mototáxi para buscá-la perto da sua residência. A família só notou que ela havia saído de casa 3h30 e ela não sai de casa sozinha”, relata a delegada da Delegacia da Mulher (DAM) de Coxim, Andressa Vieira.

Como forma de encontrá-la, familiares começaram a divulgar o desaparecimento da vítima por redes sociais. “Ela é especial. Estamos desesperados, porque ela toma remédios controlados”, escreveram.

Na tarde de domingo (9) um morador que passava em frente à casa do suspeito identificou a mulher das imagens e chamou a polícia, que prendeu o suspeito. A vítima disse a delegada que os atos sexuais não foram consentidos. A perícia comprovou que houve relação sexual.

A família da mulher soube recentemente que ela mantinha contato com desconhecidos pela internet e uma familiar dela chegou a viajar de Campo Grande para Coxim justamente para averiguar essa situação, segundo a polícia.

Conforme uma familiar da vítima, a conversa que precedeu o encontro durou cerca de quatro dias. “Nunca poderíamos imaginar, estamos em choque ainda. Um monstro”.

A vítima passou por procedimento médico padrão para casos de estupro e está em casa, sob os cuidados da família. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e segue detido, no aguardo da audiência de custódia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost