25.3 C
Rio Branco
14 janeiro 2022 3:29 pm

Mulher de 61 anos planeja 1º filho com homem 37 anos mais novo

Os dois pretendem engravidar por meio de barriga de aluguel depois de não conseguirem ter filhos naturalmente

POR IG

Última atualização em 14/01/2022 15:29

Quran McCain, 24, e Cheryl McGregor, 61, são casados há um ano e pretendem iniciar juntos uma nova família. O casal que tem 37 anos de diferença se conheceu em 2012, quando trabalhavam juntos em uma rede de fast food britânica e Quran tinha apenas 15 anos.

Em 2020, o casal se reencontrou e começou a namorar, se casando um ano depois. Devido a idade de Cheryl, os dois querem recorrer a uma barriga de aluguel para terem um filho juntos. Ela já é mãe de sete filhos e avó de 17 netos.

Ao portal britânico Daily Mail, Quran disse que o casal sente necessidade de ter sua própria família. “Cheryl tem 61 anos e já tem sete filhos, mas sentimos que merecemos ter os nossos próprios filhos. Nós preferimos a barriga de aluguel, no entanto, vimos muitas pessoas envolvidas em complicações legais muito depois do nascimento da criança”, disse.

“Estamos procurando uma boa barriga de aluguel que esteja disposta a assinar um contrato para não ter nada a ver com a criança depois que ela nascer”. Ele explica também que estão cogitando a adoção e querem procurar um bebê birracial. “Para que o bebê saiba: ‘Eu tenho pais meio negros e meio brancos’, para que ele sinta que somos seus verdadeiros pais”.

“Ele vai ser um ótimo pai, ele é um adulto responsávek. Eu tenho toda fé de que ele possa criar nosso filho e fazer isso muito bem”, conta Cheryl sobre a possibilidade de em alguma ocasião, o marido ter que cuidar sozinho da criança, já que ela possui idade muito mais avançada que a dele.

O casal explica que a família ficou relutante no começo pelas mesmas razões que eles, mas que eles apoiam a decisão. Além disso, os dois também afirmaram que têm uma ótima vida sexual e muita química.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.