27.3 C
Rio Branco
12 janeiro 2022 1:28 pm

Mulher sente gosto estranho e percebe que comprou hambúrguer vencido há quase 10 anos

POR G1 SP

Última atualização em 12/01/2022 13:28

Uma auxiliar veterinária de 21 anos percebeu que havia comprado um hambúrguer vencido há cerca de dez anos após sentir um gosto ruim ao comê-lo e checar a validade, que datava 2012. O alimento foi comprado em uma unidade do Dia Supermercado de Santos, no litoral de São Paulo, nesta semana.

g1 questionou o supermercado sobre a validade e qualidade do hambúrguer, que pertence à marca própria da rede. No entanto, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno sobre o assunto.

O hambúrguer, da marca Nosso Burguer, foi comprado pela auxiliar de veterinária Izabela Amorim, na unidade do Dia Supermercado localizada na Avenida Conselheiro Nébias, na última segunda-feira (10). Ela contou ao g1 que preparou o alimento para a janta do mesmo dia e, ao comer, percebeu um “gosto estranho”, que a motivou a checar a data de validade.

“O cheiro não estava ruim, mas o hambúrguer estava se desfazendo”, relata. “Acreditei que seria devido ao calor, por descongelar o produto”. Então, quando olhou as datas de fabricação e de validade, se surpreendeu: constava que foi fabricado em 25 de novembro de 2011 e que venceu dia 25 de março de 2012.

Leia mais no G1.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.