ContilNet Notícias

Murilo Huff, sem papas na língua, expõe motivo do término com Marília Mendonça: “Não me arrependo”

Por GEROU BUZZ

O cantor sertanejo Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Murilo Huff abriu o jogo e falou sobre o motivo do fim de seu namoro com Marília Mendonça. Em suma, o pai do pequeno Léo, revelou ainda que não se arrepende de nada do que viveu com a Rainha da Sofrência.

Desse modo, em entrevista ao PodPah, Murilo afirmou que eles discutiam muito, por “coisa idiota”. Além disso, antes do término, eles fizeram uma viagem de reconciliação.

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, disse ao PodPah.

Sendo assim, atualmente, Murilo Huff enxerga todos os momentos com Marília Mendonça, como “aprendizado”.

“Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível“, lembrou ele.

Mas não para por aí! Murilo Huff também pontuou que acreditava que ele achava que essa viagem, iria reaproximar os dois.

“A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, declarou.

Murilo Huff fala sobre relacionamento

Por fim, Murilo Huff garantiu que não se arrepende de nada do que viveu ao lado de Marília Mendonça, mãe de seu filho.

Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff (Foto: Reprodução)

“Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa”, disse.

Sair da versão mobile