Naiara e Marília: unfollows e textões marcam dia agitado no sertanejo

O último sábado (15/1) foi agitado no mundo sertanejo. A polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça provocou uma enxurrada de textões de cantores, unfollow de famosos e comunicados oficiais. E, como dever, esta coluna resolveu fazer um resumo para você.

Pela manhã, em sua conta no Twitter, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, criticou Naiara Azevedo por, supostamente, usar o lançamento de uma música feita em parceria com Marília para se promover no BBB22: “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Todo mundo sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca”, escreveu.

Horas depois, foi a vez de a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, se pronunciar, em uma postagem desta coluna no Instagram. Na ocasião, ela chamou uma internauta que defendia Naiara Azevedo de “mal informada”. Por outro lado, alguns artistas defenderam a participante do BBB22 das acusações, o cantor George Henrique foi um deles: “Todos que gravaram com a Marília só gravaram porque ELA teve a iniciativa e boa vontade de fazer parte dos projetos. E sendo a pessoa que ela era, acho que a própria Marília jamais faria isso de julgar, atuar contra, desmerecer uma colega de trabalho, sendo, ainda mais, uma mulher”.

E o universo sertanejo, que era unido, lentamente passou a se posicionar sobre o assunto, ainda que indiretamente. A web apontou que Maraísa, da dupla com Maiara e Gustavo Mioto, deixou de seguir Naiara Azevedo após as polêmicas do dia de hoje.

Mais tarde, a equipe de Naiara Azevedo emitiu um comunicado, publicado por esta coluna, afirmando que o lançamento da música se tratava de uma gravação feita em 2020 e só não foi disponibilizada até o presente momento por causa de questões com a gravadora. A assessoria também afirmou que, no final de 2021, havia recebido uma sinalização de que a música seria liberada para fevereiro deste ano, sem uma data concreta.

Quando o incêndio parecia estar controlado, mais um comunicado, desta vez da família de Marília Mendonça, também publicado por esta coluna, voltou a movimentar as redes. Segundo os parentes da cantora, todas as músicas autorizadas por Marília serão lançadas. No entanto, confirmaram que não foram procurados por Naiara Azevedo. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília”, revelou o comunicado da família da cantora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Naiara e Marília: unfollows e textões marcam dia agitado no sertanejo