Campeonato Acreano 2022: Náuas terá jogadores importados e também do Vale do Juruá

Com a presença de quase uma dúzia de jogadores, o Náuas iniciou sua pré-temporada na manhã desta quinta-feira (20), no campo “B” da Federação de Futebol do Acre. Uma atividade física marcou o primeiro dia de trabalho no clube.

De acordo com Zacarias Lopes, presidente/técnico do Cacique do Juruá, o time para a disputa do Campeonato Acreano 2022 já conta com alguns atletas: Bruno (lateral-esquerdo), Daniel e Léo (zagueiros), Guilherme Paulista e Leonardo (volantes) e Wagner e Pablo (atacantes). Outros cinco atletas de São Paulo devem chegar à capital acreana nos próximos dias para reforçar o Cacique, assim como atletas do Vale do Juruá.

Abraçou o projeto

A convite do amigo Guilherme Paulista, volante do Náuas, o atacante Wagner resolveu também abraçar o projeto do Cacique do Juruá para brigar pelas primeiras posições do Campeonato Acreano. O atleta, que esteve ano passado na segundinha do futebol Candango, disse para a reportagem da Rádio Difusora Acreana que gostou do projeto apresentado e resolveu aceitar o convite.

Prata da casa

Nesta temporada, o Náuas vai contar na sua equipe com vários atletas do Vale do Juruá, entre eles: o zagueiro Taumaturgo, o lateral-esquerdo Eduardo, o volante Romeu e os atacantes Otávio, Marquinhos e André (ex-Vasco-AC e Rio Branco-AC). O goleiro Anderson, o lateral-direito Danielzinho e o volante Diego, já com passagem pelo clube, também irão fazer parte do projeto.

Com dupla função no clube, o presidente/técnico Zacarias Lopes também confirmou que o professor Jesus Silva, que trabalhou na base do Vasco-AC, ajudará na comissão-técnica.

Estreia

Inserido no grupo A do Campeonato Acreano-2022, juntamente como o atual campeão Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vasco-AC, Plácido de Castro e Adesg, o Náuas estreia na competição dia 20 de fevereiro, às 16h, no estádio Florestão, contra o Vasco-AC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato Acreano 2022: Náuas terá jogadores importados e também do Vale do Juruá