25 de abril de 2024

Nicole Bahls vive romance com empresário supostamente envolvido em crime e web se assusta: “Larga ele”

A influenciadora e modelo, Nicole Bahls terminou há alguns meses seu casamento com Marcelo Bimbi. Entretanto, agora, a fila já andou e a beldade estaria vivendo um novo amor.

Desse modo, de acordo com o jornal Extra, Nicole Bahls estaria namorando Marcelo Viana. Em suma, os dois se conheceram por meio do amigo em comum, David Brazil.

O rapaz é empresário, publicitário e vive em Maricá, no Rio de Janeiro. Além disso, a influenciadora e modelo, Nicole Bahls, já ficou hospedada na mansão do rapaz.

Entretanto, o novo amor da modelo e influenciadora, seria um criminoso. Mas calma, vamos explicar! Ainda segundo o jornal, em 2010, ele foi apontado pela imprensa como pivô de um crime passional. Miriã Barbosa, sua esposa da época, provocou a morte de Gabriela Teixeira em uma perseguição de carro após flagrá-la com seu marido.

Todavia, até o momento, Nicole Bahls e Marcelo Viana ainda não assumiram o romance publicamente. Mas, os fãs da modelo ficaram em alerta. “Cuidado”, disse um. “Larga ele e fica comigo”, afirmou outro. “Você é tão linda, fica com homem feio”, acrescentou mais um.

Nicole Bahls fala sobre o fim de seu casamento

A influenciadora e modelo desabafou após o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi. Ao Leo Dias, ela abriu o jogo.  “Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, disse a influenciadora na época.

A modelo e influenciadora, Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
A modelo e influenciadora, Nicole (Foto: Reprodução)

Está tudo bem. Não teve briga. Terminamos numa boa. Mas que ele seja muito feliz”, diz a influenciadora digital à coluna.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost