No AC, cabeleireiro acorda com parte do corpo paralisado e descobre tumor no cérebro

Josafá de Lima da Paixão, de 51 anos, é o nome do cabeleireiro que tinha seu salão em um pequeno ponto comercial na Avenida Santos Dumont, na cidade de Epitaciolândia.  Conhecido por muitos devido sua profissão, o profissional tinha uma rotina simples, de ir ao trabalho e retornar para a sua família diariamente.

Em um dia de rotina, Josafá foi ao trabalho e fez o que sabia fazer de melhor e retornou para sua casa e foi dormir. Ao se acordar no dia seguinte, percebeu que sua visão estava muito embaçada e não sentia parte do seu corpo, relatava estar dormente.

55

Homem descobriu tumor no cérebro/Foto: reprodução

Com urgência, familiares decidiram levar ao município vizinho de Cobija/Bolívia, para realizar consultas e iniciar o tratamento. Após meses de remédios receitados, a família decidiu levar Josafá a um neurologista particular, onde foram realizados exames de tomografia e ressonância magnética.

60

Josafá está sem movimentos em parte do corpo/Foto: reprodução

O neurologista diagnosticou uma neoplasia cerebral (tumor), já em estágio avançado, e que não pode ser operado, além do paciente correr risco de morte ou ficar em estado vegetativo (vivendo pelos aparelhos sem consciência).

Diante da situação, familiares e amigos de Josafá buscaram as redes sociais para pedir ajuda, afim de custear os mantimentos e tratamento, pois, a família não tem renda suficiente para arcar com o tratamento e medicamentos que são caros.

O contato da família encontra-se nas imagens logo abaixo:

56

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No AC, cabeleireiro acorda com parte do corpo paralisado e descobre tumor no cérebro