26 de abril de 2024

No Acre, professor que já aprovou mais de 100 alunos vende apostilas para concurseiros em segurança pública

No município de Sena Madureira, o professor Enoque Pereira começou a instruir concurseiros com o Curso Preparatório Máximo QI, voltado na preparação para concursos em segurança pública como o Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Militar e Polícia Civil desde 2007, o ano de sua criação. Na capital, Enoque vende apostilas para os concursos de acordo com o conteúdo programático de cada edital.

De acordo com o professor, o Máximo QI aprovou mais de 100 alunos em toda sua história e que as apostilas auxiliam muitos alunos. “Nossos alunos quando não são aprovados, não se saem mal. No último concurso da polícia penal, nós vendemos 1.400 apostilas no estado todo e tivemos uma aluna que está entre a terceira e quinta pontuação, pois empatou com outras duas candidatas, mas com certeza estará entre os aprovados e agora estamos vendendo a do concurso do Corpo de Bombeiros”, diz.

Turma do Máximo QI. Foto: Reprodução

Enoque conta que as apostilas são vendidas em vários municípios em pontos específicos, em Rio Branco, a apostila com 467 páginas está à venda na Churrascaria Canaã, na Gameleira, próximo ao mastro da bandeira, custando R$70. Na apostila, há 700 questões de provas anteriores para testar o aprendizado de cada aluno. Em Sena Madureira, as apostilas são vendidas na loja Mariazinha Cosméticos. O material pode ser adquirido através de pagamento por transferência via pix, cartão e dinheiro.

As apostilas custam R$70,00 e podem ser adquiridas em diversos municípios. Foto: Divulgação

Segundo Enoque, o Máximo QI também terá a preparação para concursos da área da saúde, mas ainda não há previsão da data de início. Além disso, duas turmas foram abertas para o concurso da polícia penal há duas semanas em Sena Madureira, onde o Máximo QI funciona, mas ainda aceitam alunos. Para mais informações, os interessados podem acessar a Página do Facebook do Máximo QI.

O Máximo QI fica localizado na Rua Juarez Lopes, 242, Bairro Jorge Alves Júnior, em Sena Madureira – AC. Foto: Divulgação

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost