No presídio de Sena, policias apreendem tabaco, celulares e outros materiais ilícitos

Desde o último final de semana, policiais penais que atuam no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, vem evitando que materiais ilícitos cheguem às mãos dos reeducandos. Houve, nesses últimos dias, apreensões de drogas e aparelhos celulares.

No sábado (15), duas visitantes foram flagradas logo na entrada da unidade portando tabaco, maconha e cocaína cujos os destinatários seriam os apenados. Dentre as acusadas se encontra uma senhora já de idade que pela segunda vez tenta passar com material proibido para entregar para seu filho que está preso.

Uma das consequências será a proibição de continuar realizando visitas. “No caso dessa idosa que é reincidente, deverá passar em torno de cinco anos sem visitar o filho no presídio”, informou Francisco de Assis, diretor da unidade.

No curso da fiscalização, foram apreendidos também três aparelhos celulares e dois carregadores de bateria. “Parabenizamos a guarnição de serviço por não permitir a entrada desses materiais. A fiscalização continuará intensa na unidade”, finalizou.

Em 2021, inúmeras apreensões de drogas, celulares e outros objetos foram realizadas pelos policiais penais.

Fotos: cedidas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No presídio de Sena, policias apreendem tabaco, celulares e outros materiais ilícitos