29.3 C
Rio Branco
12 janeiro 2022 4:18 pm

‘Orc Infernall’ sai de bicicleta rumo a São Paulo e percorre jornada de fé de 2400 km

Sul-mato-grossense se desafia como forma de agradecimento pela saúde do filho mais novo e pretende recolocar presas na boca; veja fotos

POR G1

Última atualização em 12/01/2022 16:17

O tatuador sul-mato-grossense, conhecido pelas modificações que fez no próprio corpo até se transformar no Orc Infernall, um personagem de filmes e jogos com características malignas e muita força, está em uma jornada de fé. Há quatro dias ele deixou sua cidade natal, Iguatemi (MS), rumo a Praia Grande, em São Paulo, como forma de agradecimento pela recuperação do quadro de saúde do filho.

Casado com a “mulher-morcego”, Krishna Insonia, há quatro anos, o casal teve a realidade virada de ponta-cabeça após a doença do filho mais novo, de 6 meses. Eles também são pais de uma menina de 7 anos. Com o problema do pequeno, dificuldades financeiras causaram a perda da casa em que viviam, assim como do carro e do estúdio onde trabalhavam.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.