30.3 C
Rio Branco
21 maio 2022 1:56 pm

Pai de santo e três mulheres são presos por crimes sexuais

POR METRÓPOLES

Última atualização em 17/01/2022 13:24

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (17/1) um pai de santo e três mulheres em Sorocaba, no interior de São Paulo. Todos são investigados por crimes sexuais.

O endereço do terreiro de Candomblé, que também é a casa do pai de santo, estava entre os endereços dos mandados de prisão da Operação Hemera, de acordo com o G1. Os policiais apreenderam computadores e celulares.

As prisões ocorreram após seis mulheres denunciarem abusos sexuais. As vítimas relataram que o pai de santo praticava os crimes sexuais alegando que estava incorporado por espíritos.

Segundo investigação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o suspeito cobrava valores dos frequentadores do terreiro e dizia que entidades que controlavam vida e morte obedeciam às ordens dele. Assim, o pai de santo ameaçava direta e indiretamente as pessoas.

Um dos crimes teria acontecido na casa de uma das mulheres que foram presas. Os mandados são de prisão temporária de 30 dias e podem ser renovados por mais 30.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.925 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.